quinta-feira, 17 de março de 2011

Tubarao Pre-Historico!

Quebrando o clima de briga ai vai:

O tubarão "pré-histórico" encontrado no litoral japonês é o segundo avistado pelos responsáveis pelo aquário de Shizuoka nos últimos 10 anos.
Aparentemente, o tubarão-cobra "tinha subido à superfície em busca de águas mais temperadas e possivelmente foi desorientado pelas correntes", explicaram as fontes do aquário ao qual o animal
foi levado antes de morrer.
Esta foi a segunda vez em 10 anos que um tubarão-cobra foi localizado na costa japonesa. Mas foi o primeiro capturado com vida, permitindo aos cientistas entender um pouco mais a espécie.
O animal é um "fóssil vivo" que quase não evoluiu desde a pré-história. Seu aspecto lembra mais uma serpente ou uma enguia do que seus parentes como os tubarões brancos.
"Tem um par de guelras a mais que os outros tubarões e seus dentes têm forma de tridente", explicaram as fontes do Awashima Marine Park.
O animal foi achado por um pescador na baía de Suruga, a oeste de Tokyo. Surpreso, ele entrou em contato com o parque, que enviou uma equipe ao local.
Segundo fontes do aquário, o tubarão estava fraco e desorientado, e não foi possível salvar sua vida.
Era uma fêmea de "Chlamydoselachus anguineus", de 1,6 metro e 7,5 quilos, que morreu poucas horas depois de chegar ao centro.
Agora o animal está congelado enquanto os responsáveis pelo parque decidem o seu futuro. O mais provável é que seja cedido à pesquisa científica ou dissecado para exposição.
Os tubarões-cobra habitam o fundo dos oceanos, entre 600 e 1.000 metros. São quase cegos, podem chegar a 2 metros e se alimentam principalmente de outros peixes, além de polvos.

Video:



Ultimas Noticias!!!

A unica especie encontrada, está morta! Pesquisadores o retiraram laaa do fundao do mar so para "ver" de perto! Esses ***** nao aprendem nunca!!! Matar um coitado desses, vai saber se nao era o ultimo!
E ainda falam:

Vix... Morreu... Fazer oquê!

Aff...fico com raiva disso!

Fotos:



Desculpem os erros de caligrafia no aviso... Eu tinha que desabafar...


Fonte: 

E You Toba...Ops...Tube =D

Grato,
Higor M. Quinto, O Criador!

Um comentário:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir